Bimbalham os sinos! Alegria! Regozijai-vos! Menos uma cia. aérea molambenta no ar!
E digo mais, não há economia que justifique se arriscar voando nesse lixo aéreo. Não digo bem-feito para quem micou com as passagens na mão, mas de certa forma merecem, pelo grau de irresponsabilidade. Já sabemos que a manutenção da milionária TAM já é lendária, mas a da BRA simplesmente NÃO EXISTE! É um dscalabro do começo ao fim, em tudo! E mais histórias cabeludíssimas estão aparecendo, vindo das entranhas dessa cia. ficcional.
A impressão que tenho é que até os aviões são cenográficos, daqueles que se empurrar, cai o tapume, sacam?
E o que dizer do fanfarrão Sr. Jobim e o governo, que num mercado altamente controlado (sic), não perceberam que a empresa ia fechar no dia seguinte?!?!!!!! Como é que é isso? Viajar de avião hoje no Brasil é RISCO! É confiar quase que totalmente nos pilotos - esses sim são valentes. No que depender dos covardes, sentados nas suas poltronas, viajando de FAB a lazer, de uniforme na selva pegando sucuris, com seus discursos "corajosos" e ZERO AÇÃO, estaremos irremediável e completamente ferrados. TOP TOP TOP.
Se o governo não tivesse forçado a quebra da Varig, por pior que ela estivesse, não estaríamos assistindo a isso aí. O governo deve mais de 3 bilhões à Varig, que já ganhou em primeira instância (A Transbrasil já ganhou a mesma ação e recebeu). Era só não recorrer, mas esses miseráveis fdps liderados pelo trio Pallocci, Zé Dirceu e Dilma Roscoff, fizeram de tudo para deixar-nos com o duopólio paulicêntrico (eita!). Agora é essa zona aí e ninguém se responsabiliza.
E quando a Varig finalmente receber os bilhões, essa grana vai cair no colo de quem? do Constantino?
E se algum de vocês tiver uma historinha da BRA pra contar, por favor engrandeçam esta coluna.