quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Fla X Flu Pra Esquecer

Tenho que escrever isso para botar pra fora do sistema. Lá fui eu de novo ao ex-maior do mundo. QUE JOGO HORROROSO! Uma das atuações mais vergonhosas de um time de futebol que se diz profissional. O time do Fluminense parecia um bando de mensaleiros vendidos sem tesão pra ganhar. Nem par ou ímpar. O time do Flamengo é um amontoado de perebas, desqualificados e aleijões sem nenhum entrosamento E NÓS CONSEGUIMOS PERDER PARA ISSO COM 2 JOGADORES A MAIS EM CAMPO! TIRA O TUBO! O que é esse Somália? O cego que trouxe ele para o Flu precisa ser escorraçado e levar junto essa Vera Verão 2. Pra nunca mais passar nem perto das Laranjeiras. O Flamengo simplesmente entregou o jogo no segundo tempo e o Fluminense deu mostras do vexame que será a Libertadores do ano que vem. Patético. Ainda quase tomamos o segundo gol. Atuação pífia do Thiago Neves, Um Júnior César covarde e ZERO cratividade. Nem dá pra falar do resto de tão apáticas e insossas atuações. UM ZERO COLETIVO. Conseguir tomar um gol daquele incrível homem que encolheu foi o fim da picada. Nem a urubuzada está acreditando que esses cocôs conseguiram ganhar o clássico. Nada do que o Renato fez funcionou. Pra esquecer.

Nenhum comentário: