Depois de uma manhã na Lagoa, saí correndo pro Maracanã para ver o Flu de volta depois de um século jogando por aí.
Dia nublado, friozinho. Bom pra ficar em casa. E lá fui eu rasgar 20 pratas.
Valeu ver o Maracanã reformado, com os novos placares e telões. Transmissão ao vivo no Maracanã! E com o estádio só pra gente! Agora que o Bota vai pro Engenhão junto do Fla, que deve ir junto pra pagar a conta pra eles e o Eurico só quer saber de jogar na colina, então, mais do que nunca aqui é a nossa casa. A parte boa da tarde acabou aí.
O Renato até fez o que deu, mas com o Gaciba numa tarde horrorosa e o ataque do Flu nos dias de Ataque Cardíaco...
Perdeu gols a granel, pênalti, trave, defesas, no final 1x0 pro Porco. Apto final, saí correndo.
Não chegou a ser consolo, mas a nota alegre da tarde ficou pelo toco que o Urubu levou na Vila Famosa.
Ainda estão lá no rebaixamento. Tomara que tomem gosto. O Bota já levou uma encoxada dos Bâmbis.
Vou esperar pela revanche em São Paulo. Sentado. No tomate.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A criança chorou muito porque não foi ao Maraca com o tio Carlinhos. Ficou emburrado o filme todo do ratinho. Um saco.
A Bê tá linda e simpática.
bjs,
Dinda
Na verdade o jogo não foi tão ruim assim..... O Tricolor está vivendo a síndrome da bola que não entra, síndrome esta que infelizmente assola os times que são rebaixados. Longe de mim, dizer que este é o nosso caso no momento, mas foi assim em uma época de trevas. O Campeonato nem chegou a sua metade e o Renato tem a solução dos problemas na simples mudança de esquema de jogo. Sai esse que nem sei qual é e entra o manjado 4-4-2 que foi utilizado no segundo tempo desta partida, e que deu certo. Temos a melhor zaga do Brasil e desperdiçamos colocando todos os 3 em campo. Vamos deixar um no banco e colocar mais um caboclo no meio para ajudar o T Neves na criação. Tão simples quanto isso.
[]
Mc
Postar um comentário