Depois do STJ semana passada, agora o Conselho de Ética do Senado. Hmmmmm... Sei não, tanto num como no outro, ainda há MUITO espaço pra manobra... sendo brasileiro... espero o sempre o pior... aguardemos...
E o que seria o pior? Caros amigos: Se o Renan serah cassado, ou nao,eh irrelevante! Se for, serah substituido, numa fracao de segundo, por outro bandido( talvez pior!).Se nao, tudo de volta ao normal. O que eu gostaria de ver eh o Renan preso, depois de devolver todo o dinheiro roubado, acompanhado de todos os seus comparcas. NADA menos que isso restituiria a Nacao Brasileira! Lamentavelmente o brasileiro jah estah anestesiado. O sujeito perde o mandato e vai curtir os os seus milhoes em paz! Nas calcadas e avenidas, o povo comemora mais uma vitoria contra a corrupcao! Tudo regado com muito samba e cerveja! Skindo, skindo!
Com certeza será outro bandido. Mas esse aí mostrou o que há de pior na prática política. A sua participação, interferindo no próprio julgamento deixaria qualquer mensaleiro corado, se sentindo um infante pueril. Mandei e-mail a todos os senadores pedindo a cassação do indivíduo. Vários responderam (ou seus gabinetes) mesmo numa véspera de feriado. Acho que vou fazendo a minha singela parte. Aplacar a consciência já é outra história...
Querido carlinhos, Voce por acaso ainda tem as respostas dos respectivos senadores? Adoraria, a titulo de curiosidade, dar uma analisada no material. Sacar qual eh a da "galera"! Nao acho que o Renan tenha demonstrado o que ha de pior na politica nacional. Quem nos dera! Acho que foi apenas denunciado! As vezes rola... As praticas do Sr. Renan Calheiros servem apenas para mostrar o que rola no Brasil. Soh porque uma sirigaita resolveu colocar a bronca no trombone( e sabe-se lah por que o fez!) eh que viemos a conhecer as praticas do mesmo. Ele nao eh, lamentavelmente, um dos poucos ou o pior! Foi o que rolou com o Collor. Quando o seu proprio irmao aparece na TV pra dizer que voce enfia cocaina ateh no cu, fica dificil! O malandro tem que sair senao a casa cai! Quem nao quiser sair espontaneamente leva bala, tal qual nosso saudoso PC Farias! O esquema nao pode cair! Big Brother is watching you! Os bens do sujeito, segundo a Veja, nao sao nem tao faraonicos pra padroes Brasileiros! Tres propriedades de luxo, umas vaquinhas coisa e tal. Tem nego por ai roubando muito mais! Socorro!
3 comentários:
E o que seria o pior?
Caros amigos: Se o Renan serah cassado, ou nao,eh irrelevante! Se for, serah substituido, numa fracao de segundo, por outro bandido( talvez pior!).Se nao, tudo de volta ao normal.
O que eu gostaria de ver eh o Renan preso, depois de devolver todo o dinheiro roubado, acompanhado de todos os seus comparcas.
NADA menos que isso restituiria a Nacao Brasileira!
Lamentavelmente o brasileiro jah estah anestesiado. O sujeito perde o mandato e vai curtir os os seus milhoes em paz!
Nas calcadas e avenidas, o povo comemora mais uma vitoria contra a corrupcao! Tudo regado com muito samba e cerveja! Skindo, skindo!
Com certeza será outro bandido. Mas esse aí mostrou o que há de pior na prática política. A sua participação, interferindo no próprio julgamento deixaria qualquer mensaleiro corado, se sentindo um infante pueril. Mandei e-mail a todos os senadores pedindo a cassação do indivíduo. Vários responderam (ou seus gabinetes) mesmo numa véspera de feriado. Acho que vou fazendo a minha singela parte. Aplacar a consciência já é outra história...
Querido carlinhos,
Voce por acaso ainda tem as respostas dos respectivos senadores? Adoraria, a titulo de curiosidade, dar uma analisada no material. Sacar qual eh a da "galera"!
Nao acho que o Renan tenha demonstrado o que ha de pior na politica nacional. Quem nos dera! Acho que foi apenas denunciado! As vezes rola...
As praticas do Sr. Renan Calheiros servem apenas para mostrar o que rola no Brasil. Soh porque uma sirigaita resolveu colocar a bronca no trombone( e sabe-se lah por que o fez!) eh que viemos a conhecer as praticas do mesmo. Ele nao eh, lamentavelmente, um dos poucos ou o pior! Foi o que rolou com o Collor. Quando o seu proprio irmao aparece na TV pra dizer que voce enfia cocaina ateh no cu, fica dificil! O malandro tem que sair senao a casa cai! Quem nao quiser sair espontaneamente leva bala, tal qual nosso saudoso PC Farias! O esquema nao pode cair! Big Brother is watching you!
Os bens do sujeito, segundo a Veja, nao sao nem tao faraonicos pra padroes Brasileiros! Tres propriedades de luxo, umas vaquinhas coisa e tal. Tem nego por ai roubando muito mais! Socorro!
Postar um comentário