Não tou dando sorte não. Fui lá de novo no clássico contra o Vasco. O time cruzmaltino veio melhor armado, bem tecnicamente, fechando os espaços. O flu estava perdidão, tomou aquele gol que com o FH vc sempre acha que dava pra defender. Cruzado e de muito longe. Voltamos no 2º tempo com outra disposição, imprensamos e empatamos. Empate justo mas continuamos 9 jogos sem ganhar do Vasco.
Agora, a crônica da arquibancada. A torcida do Flu, que mais uma vez não compareceu, deu o seu vexame habitual. Muuuuito mais bacalhau. Pequena, porém aguerrida, tentou dar o seu recado no 2º tempo, mas vejamos como.
"Torcedores" de uma organizada insistiam em levantar bandeiras no meio do jogo sem motivo algum, tapando a visão de dezenas de torcedores. Reclama daqui e dali, uma senhora, mãe de família foi lá pedir para abaixarem. Foi chamada de piranha e foi acossada por um bando de marmanjos violentos, que só recuaram depois de tomar umas três borrachadas da PM. Tive de ouvir de um moleque que estava junto deles que ele era mais tricolor que eu. Que vontade de dar uma surra nele. Mas aí a covardia seria minha. Virei as costas. Depois de terem expulsado a todos que estavam lá, ficaram levantando as bandeiras, sorrindo para todos aqueles lugares vazios. Esses caras têm mais é que morrer. Não servem nem para serem presos. Um bando de inúteis que se escora em pelotões para justificar sua existência infeliz. Podiam perfeitamente torcer pro Flamengo. Estariam melhor lá. Bando de vermes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
chora, não...
Não entendi, prezado gremista. Se vc está falando do placar, caguei para o resultado. Foi justo. E em relação aos vermes organizados, choro nem passou pela minha cabeça. Eu fiquei foi atrás dos policiais berrando de ódio. Eu vi exatamente a hora em que eu ia apanhar muito, antes deles chegarem. Mas aquela mulher não ia apanhar sozinha de jeito nenhum. Ainda mais na frente dos filhos. Esses caras são o substrato de pó de merda da escória da sub-raça da mosca manca do cocô do cavalo do bandido.
Nada de resultado, meu blogueiro favorito, é o seu estilo choroso que me diverte. Siga com seus comentários enbasados que o leitor assíduo agradece. Um fortíssimo abraço!!!
Azeglio Vicini, o chorão, ao seu dispor.
Porra Carlinhos! Se nem no Congresso Nacional voce ve "nego" se comportar com um minimo de qualquer coisa imagine em arquibancada de estadio!
Alias, nao sei como voce tem paciencia...Nao eh querer vir com saudosismo babaca mas, afinal de contas, eu VI o "elastico", o Filhol petrificado, o Pintinho matar uma bola que veio forte e na altura do peito com um toque que faria Ana Botafogo corar! Vi o grande Flamengo que fez nossas conquistas tao especiais! Vi o Botafogo de Marinho Chagas, O Mario Sergio, o Caju, o Rodrigues Neto, o Manfrini, o Doval, o Branco, o nosso tao querido Assis! Ateh o Parraro!
Comparecer ao Maraca pra ser recebido pelos flanelinhas, sair no pau pra comprar a entrada ,correr o risco de apanhar na arquibancada pra ver Somalia, Magrao, Fernando Henrique e compania, nao dah! Uma vez ou outra ainda vai, ainda assim com ressalvas...
Se formos levar em consideracao o nivel de arbitragem, organizacao (onde o horario da novela eh imporantissimo!),a seriedade e a HONESTIDADE da competicao, fica muito dificil justificar a minha presenca e o meu gasto!
DUALIBI, PARABENS PELO ULTIMO BRASILEIRO!INCONTESTAVEL!
Acho mais saudavel,seguro e conveniente apoiar a galera dos juniores, da Natacao, Saltos Ornamentais, Basquete, seja lah o que o Fluminense dispute no momento.Se eh que ainda disputa alguma coisa! O ambiente certamente seria mais ameno. Daria ateh pra levar a sua familia!
Nao ficaria surpreso se tiverem sucateado o resto das modalidades esportivas pra pagar o Salario do Somalia!
Renatao e compania! Se depender de mim, pode enfiar a Copa do Brasil na bunda!Time de merda!
Fora os merdas da organizada, o resto foi tranquilaço. No mais, eu assumo, é escapismo puro. Eu adoro ir lá e ver os jogos, independentemente (quase) do time. Pane et circensis. Aliás, acabamos de sapecar o Leão da Ilha. Na ilha. auahauhahuauhau!
futebol?
esperava o quê?
Postar um comentário