quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Pedala Robinho

Nosso bravo (qua qua) Senado, pelos motivos errados, acertou uma na canela do Planalto.
Com a ajuda da insurreição da base pemedebista, sedenta de cargos, destituiu o Mangabeira Unger e deixou 600 peleguinhos ao relento. HURRA! Até com voto do Dornelles. Será que o Mercadante se absteve? HAHA!
A gente merecia, mas não por estes motivos.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Fora Renan Strikes Back

Dinheiro Sujo no Futebol

Atendendo ao pedido do Alan, vamos falar um pouco da lavanderia Brasileirão 2007.

A tal parceria micada do Corinthians, que desde o instante zero até as paredes do Parque São Jorge já sabiam, era na verdade a lavanderia de dinheiro de dois "empresários" da ex-União Soviética, representados por um testa-de-ferro-cara-de-pau iraniano, com uma empresa que tem como sede o endereço de uma academia, mas com milhões de dólares para gastar. Nada mais natural depois da debacle, que o time desses marginais vá para a última divisão. Polícia neles e cadeia.

Mas o que o Corinthians tem a ver com o Chelsea? Os 2 clubes são geridos com este tipo de dinheiro. Até onde vi, o José Mourinho saiu, mas não por discordâncias na parceria, mas sim por interferência direta no trabalho dele. Coisas de gângster. Alô Eurico. Confere? Incrivelmente a Premier League deixa esse dinheiro obscuro transitar livremente. Achei que eles tivessem um controle fiscal melhor.

A Polícia Federal já levantou que o Carlos Alberto, que foi a contratação mais cara da história do Werder Bremen, tem conta lá fora, que deve usar para dinheiro frio. Não por coincidência, o rapaz, que aos 23 já sofre de síndrome do pânico, está tendo crises de insônia, treina em separado e não joga.

E que a PF não passe pelas Laranjeiras, por favor...

San Francisco in Jell-O

Hahn? cuméquié?

http://www.lizhickok.com/portfolio_jello.html

Noite de Gala

Como eu já vinha sentindo, estava na hora de dar uma tamancada na tampa do caixão desses cachorros paraguaios, e fui lá.
Mas não estava preparado para o que vi. A torcida do Flu comparece e a do Bota não. Time e torcida, em perfeita sintonia, gritando e correndo desde o primeiro segundo, avassalando o acuado time do Botafogo, que estava pensando mesmo é no jogo contra o River Plate. Nós, que não temos nada a ver com isso, esculachamos e aos 20 minutos já tínhamos resolvido o jogo. 2 x 0 acabou ficando barato pra eles. Chora Montenegro!!!!!!!!

Paz em campo e na arquibancada, torcida apoiando o time integralmente. A Legião Tricolor vai mudar o panorama dos estádios brasileiros, é um movimento diferenciado. Acho que pegamos o espírito da coisa e estamos todos pensando na Libertadores no ano que vem e no momento, dar uma carimbada na faixa do São Paulo, com o maracanã lotado e o time voando baixo.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Antes Tarde do que Muito Tarde

Dias sinistros para a liberdade e decência.

Como fiquei sem internet 6 dias, o trabalho desorganizou e acabei demorando esse tempo todo para fazer um comentário acerca do nosso (?) senado e seu presidentezinho.

Nosso 3º homem da república é um gatuno, mentiroso, corrupto, adúltero, etc. e conseguiu se valer da posição para se manter no cargo. 2 + 2 são 4. Estamos fodidos. Se ele é isso, imaginemos o resto do congresso. Nosso ministro da defesa é o cara que alterou um artigo da constituição sem avisar ninguém, no maior migué, alterando o texto sem votação. Gênio. Começo a entender o clamor da sociedade na véspera do golpe de 64. Esses patifes querem mesmo desestabilizar o sistema e tomar o poder em definitivo.

Esse chiqueirinho, esse clubeco, gerido por esse coroné-bandido-gangster que só falta ir com a peixeira presidir as sessões, conseguiu fazer tudo que o Lulla e o PT gostariam. Se auto-destruiu, abrindo caminho para que o executivo ocupe esse vácuo. Vagabundos, marginais, retardados, debéis-mentais, filhos-da-puta e alguns poucos que se salvam da merda geral proporcionaram um dos momentos mais lamentáveis na história lamentável da política brasileira. Foi assim um atentado do Riocentro (governo Figueiredo, lembram?) protagonizado pelo senado, onde a bomba estourou no colo dos senadores e do povo.

E o que dizer da atuação do Mercadante. Jamais se viu tamanha covardia em um homem público, e ao justificar o voto piorou tudo. Da Ideli só posso esperar o pior, mas o nosso invertebrado Santos Dumont do PT foi talvez a figura mais patética da votação. Porrada nele! Paulistas, não se deixem enganar! E nós, do Rio, entramos com o verme Crivella e esse ser abjeto e nefasto que é o Dornelles, que na defesa desse monstro, num insight lisérgico, disse que crime na receita não é crime e ele não quebrou o decoro. Ele não só mudou versões, mentindo descaradamente, como apresentou documentos fraudulentos para justificar qualquer coisa. Que porra é essa? O que o FDP precisa fazer pra ser cassado?

O que dizer da excrescência da sessão secreta, que nem registro teve? Coisa de ku-klux-klan. Foi a covardia suprema, a virada de costas defintiva para nação, como se dissessem: Cagamos pra vocês. Foda-se o Brasil. Vamos salvar o nosso coleguinha em apuros, esse tolinho ingênuo. Vamos continuar com nossas negociatas e roubalheiras. Aliás, mais de uma dezena de senadores respondem a tudo quanto é tipo de processo. Realmente é um pau de galinheiro mesmo.

Passei um dia inteiro na maior depressão. Por mais que eu estivesse sentido o cheiro da pizza, não queria acreditar que na hora H esta porra inútil que é o senado, esse abrigo de velhinhos marginais, fosse dar uma resposta tão nauseabunda à sociedade. Mesmo assim resisto ao voto nulo. Na verdade eu queria aniquilar o senado. Destruir qualquer vestígio desses cânceres e começar de novo. Mas acho que a melhor frase que alguém citou esses dias foi mais ou menos essa: "Ao se abster do processo político, você abre caminho para ser governado por alguém pior que você".

O jogo nunca esteve tão sujo. Depois do 9/11 todas as máscaras caíram e o abuso e usurpação do Estado estão mais visíveis do que nunca no mundo todo. Eu fico me repetindo: Pior é o Chavez, pior é o Chavez...

And Today...

Interpol. No I in Threesome. Directed by Patrick Daughters.

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Matando a Saudade...

...de porrada. Joy Division. Love Will Tear Us Apart.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O Fundo do Poço

Estive ausente durante 6 dias, sem internet, graças à incompetência explícita das equipes da NET/Vírtua e seus call-centers do inferno e do caralho... O trabalho acumulou e minha vida deu uma desorganizada. Estou internet-dependente.

Por isso me abstive de comentar a abjeta absolvição do Renan Cagalheiros e não pude repercutir decentemente esse momento HORROROSO da história do Brasil (mais um). Farei mais adiante.

Estou com o Senador Cristóvam Buarque. Demos uma barrigada no fundo poço e agora começamos a cavar.

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Balanço da Rodada

Em noite de Showmália, o Lafond do Fluminense, que estava há 10 jogos sem marcar (Ele é centroavante, lembrem-se) o Flu deu mais uma tamancada no caixão do urubu do sul, o odiento Patético-PR. Como eu havia previsto (não aqui) o Botafogo coroou sua campanha de cachorro paraguaio perdendo para o penúltimo e o Flamengo, com a bichinha Roger andando em campo e um Joel perplexo, tomou uma sapatada lá no Sul. Estão tontos. E quarta vem o Cruzeiro embalado. Vai sair faísca. Já o Vasco perdeu a invencibilidade em casa, o que é sempre uma boa notícia. Só falta prender os dirigentes do Corinthians.
Saudações Tricolores.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Para Ver de Novo

Sobre o que eu estava escrevendo abaixo.
Sou contra a ditadura e o regime e sou contra esses ratos magros, por favor.

Socialismo Moreno

Vamos analisar um pouco que tipo de comunismo nossos amiguinhos petistas querem para o Brasil.

Esses amiguinhos, travestidos de terroristas, "combateram" a ditadura, em nome de "ideais" comunistas, inspirados em Fidel Castro, aquele mesmo que matou 300 mil cidadãos cubanos em nome de sabe-se-lá-o-quê? Imagine quantos mortos teríamos caso os nossos chegassem ao poder para implantar seu projeto de república democrática comunista das bananas? Milhões? Bem, esses amiguinhos, depois de fugirem ou serem expulsos, como num conto de fadas, voltaram e chegaram ao poder, máximo inclusive. E estão exercendo democraticamente seus ideais. Justo.

Justo? Nossos amiguinhos, agora recebem uma pensão (!) em nome do sofrimento na ditadura. Que negócio é esse? EU tenho que ficar pagando as mordomias deste povo? Porque? Se alguém me der uma explicação decente, por favor! E o resto do povo brasileiro, que viveu naquele período, que não pegou em armas e não apoiava a ditadura, merece o que? Uma banana? Vendo como se comporta essa corja que se aboletou em Brasília, vejo diariamente que sim.

Porque não devolvem esse dinheiro aos pobres? Que tipo de socialismo vai na cabeça deles? Esses "patriotas" fizeram a sua contra-revolução para depois receber uma aposentadoria às custas da viúva? Aí, Dilma, quero ver distribuir esse dinheiro na rua e exercer o seu "comunismo" em sua plenitude.

Bando de rato magro.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Chibata no Leão (em Recife)

Uuuuuulha! Não é que o Renatão conseguiu quebrar outro tabu? 2 x 0 com um homem a menos! Depois do São Paulo no Morumbi, 36 anos sem vencer o Sport em Recife. Muita disposição e marcação, Fernando Henrique virando goleiro e homem e o Somália, uma merda. Subimos 5 posições na rodada. Saudações Tri!

Inchaço no Estado Esvazia o Seu (Meu) Bolso

Sobre as novas contratações do Lula. A lógica é mais ou menos assim. Você pega o Porcão, que tem uma operação grande mas enxuta. Você não vê ninguém parado lá. Então você pega e bota mais uns 5 gerentes, 30 garçons e 12 cozinheiros no mesmo espaço. Ah! Vai ficar muito melhor! Não? Vai ficar apertado? Então constrói um anexo de 150 milhões para ampliar o restaurante. Chama o decorador (que vai superfaturar, é claro. É brasileiro) e por aí vai. Em vez de cortar gastos... Canalhas vagabundos!!!! Não basta a CPMF? Vão gastar mal assim lá no raio que os parta. O meeeeeu dinheirinho suado!!!
POLÍCIA!!!!!!!

ps. Chamar a polícia aqui é até brincadeira. Desculpe. Chamem o capeta.

Cala-Boca

Caraca, será que no Planalto os caras não tem outra coisa pra fazer? Ficam horas bolando essas coisas? É nessas coisas que é gasto o nosso dinheiro? Polícia!!!!!

Coluna do Claudio Humberto.
Operação abafa

Assessores militares do presidente Lula já decidiram como abafar eventuais vaias, na parada de 7 de Setembro. A chegada de Lula, em carro aberta, será acompanhada de um inédito sobrevôo (barulhento) de helicópteros.

A gente achava que o FHC se achava um reizinho, mas esse covarde neurótico ególatra se supera a cada dia.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Luz no Fim do Túnel?

Depois do STJ semana passada, agora o Conselho de Ética do Senado.
Hmmmmm... Sei não, tanto num como no outro, ainda há MUITO espaço pra manobra... sendo brasileiro... espero o sempre o pior... aguardemos...

terça-feira, 4 de setembro de 2007

domingo, 2 de setembro de 2007

Mais Um Empate

Não tou dando sorte não. Fui lá de novo no clássico contra o Vasco. O time cruzmaltino veio melhor armado, bem tecnicamente, fechando os espaços. O flu estava perdidão, tomou aquele gol que com o FH vc sempre acha que dava pra defender. Cruzado e de muito longe. Voltamos no 2º tempo com outra disposição, imprensamos e empatamos. Empate justo mas continuamos 9 jogos sem ganhar do Vasco.
Agora, a crônica da arquibancada. A torcida do Flu, que mais uma vez não compareceu, deu o seu vexame habitual. Muuuuito mais bacalhau. Pequena, porém aguerrida, tentou dar o seu recado no 2º tempo, mas vejamos como.
"Torcedores" de uma organizada insistiam em levantar bandeiras no meio do jogo sem motivo algum, tapando a visão de dezenas de torcedores. Reclama daqui e dali, uma senhora, mãe de família foi lá pedir para abaixarem. Foi chamada de piranha e foi acossada por um bando de marmanjos violentos, que só recuaram depois de tomar umas três borrachadas da PM. Tive de ouvir de um moleque que estava junto deles que ele era mais tricolor que eu. Que vontade de dar uma surra nele. Mas aí a covardia seria minha. Virei as costas. Depois de terem expulsado a todos que estavam lá, ficaram levantando as bandeiras, sorrindo para todos aqueles lugares vazios. Esses caras têm mais é que morrer. Não servem nem para serem presos. Um bando de inúteis que se escora em pelotões para justificar sua existência infeliz. Podiam perfeitamente torcer pro Flamengo. Estariam melhor lá. Bando de vermes.

sábado, 1 de setembro de 2007

A Canoa do Botafogo Vai Virar...

Já virou.

Escravo da Própria Estupidez

Do saco sem fundo de pérolas presidenciais:

A mais nova bazófia de Lula, no 3º Congresso do PT.

"Ninguém tem mais ética e moral do que o PT".

Cada um enxerga o mundo como quer.

Mas o Lula anda querendo muito!