quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Cheiro de Orégano

Caraca. Estão armando uma das maiores pizzas da história do Brasil.
Nunca na história deste país um presidente do Senado contribuiu tanto para afundar o nome da própria instituição. Nem na ditadura mais negra se viu tamanha manipulação, desfaçatez, cara-de-pau, etc. para defender um notório... É a casa da mãe Joana, onde vale tudo. Tudo!

Nosso empregado, esse vagabundo tem que ficar na ponte-aérea Alagoas-Brasília, porque se puser os pés no Brasil, vai ficar com as zoreia quente.

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Alegria Inesperada

Nessa fria noite de quarta-feira, veio um presente direto de Porto Alegre. Inesperado. 4 x 1 em cima dos campeões do mundo. Se for contar os dois jogos do brasileiro, 7 x 1 pro Flu. Inapelável. O jogo destes dois times realmente encaixou neste campeonato. E ficou bem ruim pra eles. Show com direito a gol do Thiago Silva, o melhor jogador do brasileiro e um golaço de chilena do velinho Alex Dias, que hoje fez a diferença. Hoje posso ignorar a existência de Somália. Pra ir dormir tranquilito.
You wish...

Os Dois Brasis - A Ditadura Civil

O Brasil não está dividido em 2 pelo dinheiro ou pelas classes, como gostaria de fazer crer o presidente Lula.
Ele está divido entre os que trabalham no e para o governo e o resto, nós, cidadãos físicos e jurídicos.
É uma verdadeira tirania, com esses foros privilegiados absurdos, atirando a isonomia das pessoas perante à lei na lata do lixo, afrontando diariamente a constituição, esta outra peça de ficção.

A mais recente aberração atende pelo nome de Thales Ferri Schoedel, promotor público e assassino nas horas vagas.
Depois de assassinar o jogador de basquete Diego Mendes Modanez, vai responder o processo trabalhando normalmente (!), o que lhe permitirá acesso a foro privilegiado.

Que sociedade é esta? Que leis são essas que são feitas para dois tipos de cidadãos diferentes? Não há limites para a falta de decência do brasileiro em geral? Parece que estamos cercados por filhos da puta, vagabundos e mal-intencionados em cada esquina, e, parece que os piores vão todos trabalhar no governo! Não existe mais decência nesta sociedade de merda? Acabou? É o salve-se quem puder institucionalizado? Consagrado pela corrupção e ausência de bons valores ético-morais? Não se educam mais as crianças nesta terra?

O Brasil apodrece diante dos nossos olhos esbugalhados.

Grande Zé Rodrix!

Estou com ele e não abro.

“Acabo de descobrir exatamente nos detalhes dessa notícia que não vou mais participar do projeto. Vocês conhecem a minha opinião sobre Renúncia Fiscal e Leis de Incentivo. Enquanto isto era um empreendimento privado, no máximo com os patrocínios e os apoios diretos de empresas que se associariam ao empreendimento, eu estava dentro. Infelizmente, ao entrar a jogada da Lei Rouanet, MiniCul etc., ele se torna impossível para mim.

Não acredito que o dinheiro de TODOS deva servir para patrocinar a aventura pessoal de ALGUNS, e, quando isso se configura, eu saio fora. Investimento deve ser feito com dinheiro real que não prejudique o essencial do país. Impostos devem ter fim específico, e o sustento da arte não é, a meu ver, uma destas essencialidades. Sempre fui um artista que não se privilegiou de nenhum tipo de ligação com estados e governos, em nome de minha própria liberdade. Assim sendo, há que haver em mim algum respeito pelas coisas em que eu acredito. Se entrar nisto, estarei negando tudo que é a minha maneira de ser, pensar e agir. No Brasil de hoje, precisamos de investidores conscientes, e não, segundo minha maneira de ver a realidade, de utilizar de maneira equivocada o dinheiro público.

Desejo ao pessoal da produção o máximo de sorte e sucesso possíveis, e sei que serão muito felizes, graças à qualidade artística de todos os envolvidos.”

E qual é o projeto em questão?

É sobre a vida de um grande brasileiro: Jim Morrison.

Valeu Peter pelo post!

Caso Dodoping - A Grande Armação

Vou tentar resumir a matéria do Extra de hoje, mas o descalabro é tão grande que mesmo o resumo vai ficar imenso.
No terreno das vergonheiras nacionais, esta é uma das campeãs do momento. Eu tinha a impressão que algo de muito errado aconteceu em toda essa história. Os Botafoguenses que me perdoem, mas depois que caíram para a segundona, ficaram muito chatos. Complexo de perseguição coletivo. Um horror. E agora estão manchando a história do clube em nome de quem? Dodô? Queeem?

Pra começar, a substância não é em si dopante. Ela mascara o uso de substâncias também proibidas. É engraçado notar que depois que o Botafogo parou com a tal cafeína, o rendimento do time despencou. Coincidência? Talvez. Em flagrante desrespeito à lei, toda essa peça que o Montenegro quer montar, sob a complacência do Bebeto (que apesar do chororô, ainda tinha em alta conta), corre o risco de ruir. Vamos aos fatos.

14 de julho. A Farmácia Pharmacy foi interditada.

Foi feito um registro de ocorrência pelo Montenegro na 14ª DP às 19h30 do dia 13/07. No mesmo momento o clube recebeu o resultado do laudo do laboratório da USP. O laudo é claro: "o laboratório não se responsabiliza pela procedência do material encaminhado para análise". Não se sabe se foi adulterado ou mesmo que fosse do mesmo lote consumido pelo Dodô.

Marcos Cipriano, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde Pública disse que o laudo "Não seria suficiente para gerar, de imediato a interdição de um estabelecimento. Ofereceu ajuda e o clube recusou.

O êxito no tribunal foi conseguido, mas a interdição manchou o nome do estabelecimento e desacreditou o controle antidopagem nacional.

Cinco horas após o registro de ocorrência, o delegado de plantão na 14ª, interdita a Pharmacy. NÃO HAVIA FLAGRANTE nem fora constatada irregularidade no estoque. Ainda assim a polícia levou todo o estoque dessas substâncias da farmácia.
A Anvisa informa que a operação desrespeitou 3 preceitos fundamentais da lei, no que tange coleta de amostras. Como os policiais não tiveram cuidado, o processo pode ser anulado. EM ÚLTIMA ANÁLISE, NÃO PODERIA SERVIR DE ARGUMENTO DE DEFESA NA ESFERA ESPORTIVA.

Segundo advogado da Pharmacy, Esse material não pode servir como prova de nada. Os lotes fornceidos ao Botafogo estão com o Botafogo (!) e a polícia não sabe nem o que levou. Já entrou com ação judicial contra o delegado da 14ª.

O Botafogo armou um grande circo. Vamos esperar para ver quem vai ser o palhaço.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Grandes Momentos do Cinema

Dois esporros clássicos. Aproveitando os debates do dia.



quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Bebeu? Tomou Todas?

Essa eu tinha visto num filme do Jean-Paul Belmondo. Inacreditável.

O Que Eu Queria Dizer e Outro Disse

Na íntegra, copiado do blog do Noblat. Assino embaixo.

Caso Renan

Quem Deve ser Cassado
Por Coronel, comentarista do blog:


"Renan Calheiros deveria ser condecorado. Está mostrando a todos nós o que é este Senado do Brasil, composto pela soma dos mais diversos interesses, dos mais escusos aos absolutamente inomináveis. Renan Calheiros é fundamental para a política brasileira, é a sua mais perfeita expressão, e merece ficar ali, absolvido e ovacionado pelos seus parceiros.


Quem deve ser cassado é Simon, Perez, Suplicy, Mercadante, Virgílio, Cristóvanm Tasso, todos esses que validam a existência de um Renan Calheiros, que assinam embaixo de todas as falcatruas cometidas. Renan é transparente, é límpido, é cristalino. Já foi collorido, sarnento, fernandinho, é lulista dos quatro costados, amigo paparicado pelo presidente o tempo inteiro.


Renan tem que ficar para ser um futuro serrista, aecista, cirista, dilmista, chavelulista, o que vier por aí. Fica, Renan. É muito cinismo do Brasil querer tirá-lo do seu habitat, do seu lar, do seu território".

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Lula, Renan e os 40 Ladrões

O Brasil vive dias surreais. O Presidente fala todo dia um festival de impropriedades, gafes, frases bisonhas, erros de português, mentiras deslavadas, assume na maior cara-de-pau coisas que mostram um elevado grau de incompetência. O tal de Renan Calheiros patrocina (em nome da vaidade de coronel do interior, o que ele é) o maior descalabro que eu já vi no Senado, jogando na lama a instituição, porque sabe que se quiser ele manda e nada acontece. Na cara de todo mundo. Polícia, imprensa, povo. Não quer nem saber. Os 40 ladrões do mensalão alegam total inocência. Foram denunciados pelos próprios comparsas de roubalhera! Culpada mesmo é a acusação que inventou todas aquelas ações do bando de gatunos e meliantes. Tadinhos, eles só estavam passando por ali e pimba! Se viram envolvidos no maior caso de corrupção ativa, passiva e de ladinho que já descobrimos, porque haver, já deve ter havido até mais polpudas brincadeiras do gênero sem terem sido pegas.

Quer dizer, não fazem porra nenhuma, ficam lá bolando mil maneiras de desviar dinheiro público, roubam desbragadamente e são julgados por eles mesmos numa relação mais que incestousa. Nossas leis são um queijo-suíço destinado a favorecer esses merdas. É como se fosse outro país dentro do país. Um câncer. Esses caras são um câncer. Nosso congresso é um câncer. O molusco abissal é um câncer. Nós tamos é ferrados, mas pelo menos ainda temos veículos de comunicação dispostos a dar outra versão além da sufocante, oficial. Franklin Martins seu merda! A desesperança é que a ganância dessa corja não conhece limites. Se consiguessem roubar e sumir para curtir a vida, mas não! Estão sempre lá, escravos do poder e da vaidade. Não há limites para a roubalheira e escândalos que já vemos como mais que normal. Esses próximos anos serão foda.

Shopping na Montanha-Russa

Em que tempos vivemos. Não é por nada não, mas acho que estou virando um fóssil muito rápido. Não consigo acompanhar as mudanças desses dias que correm. Agora isso aí. Vejam por vocês mesmos.

City Shrinker

cool!

http://www.cityshrinker.com/

Um jeito diferente de ver as coisas.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Fla X Flu Pra Esquecer

Tenho que escrever isso para botar pra fora do sistema. Lá fui eu de novo ao ex-maior do mundo. QUE JOGO HORROROSO! Uma das atuações mais vergonhosas de um time de futebol que se diz profissional. O time do Fluminense parecia um bando de mensaleiros vendidos sem tesão pra ganhar. Nem par ou ímpar. O time do Flamengo é um amontoado de perebas, desqualificados e aleijões sem nenhum entrosamento E NÓS CONSEGUIMOS PERDER PARA ISSO COM 2 JOGADORES A MAIS EM CAMPO! TIRA O TUBO! O que é esse Somália? O cego que trouxe ele para o Flu precisa ser escorraçado e levar junto essa Vera Verão 2. Pra nunca mais passar nem perto das Laranjeiras. O Flamengo simplesmente entregou o jogo no segundo tempo e o Fluminense deu mostras do vexame que será a Libertadores do ano que vem. Patético. Ainda quase tomamos o segundo gol. Atuação pífia do Thiago Neves, Um Júnior César covarde e ZERO cratividade. Nem dá pra falar do resto de tão apáticas e insossas atuações. UM ZERO COLETIVO. Conseguir tomar um gol daquele incrível homem que encolheu foi o fim da picada. Nem a urubuzada está acreditando que esses cocôs conseguiram ganhar o clássico. Nada do que o Renato fez funcionou. Pra esquecer.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Mais Uma no Nosso Lombo

Aprovada a CPMF até 2011.
É impressionante a coesão dos poderes na hora de tungar a sociedade de maneira escroque e vil.
Mais uma vez a classe média é covardemente drenada de seus recursos em nome da incompetência administrativa e do roubo puro e simples. Só a corrupção pode explicar a existência deste imposto. E ainda querem fazer mais um trem da alegria daqueles tipo trem-bala supersônico mais uma vez em nome da viúva. Este deve ser um dos congressos mais ordinários que existem por aí. Incrível como pode haver pior. E tem. Nem traficante tem coragem de fazer o que esses senhores fazem à luz do dia em seus gabinetes. Verdadeiras obras faraônicas de roubalheira organizada. Organizadíssima. À exceção da quadrilha do PT. Esses desqualificados estão se escondendo em Brasília, mas a gente tem que fazer lembrar que o Brasil não é aquilo nem é São Paulo. É tudo. Tem que sair na rua no Brasil todo (o Lulla). Não pode ser só no Nordeste, não, o que é isso? Tá tudo errado por aqui. Estou é muito PUTO.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Vai Dançar

A semana começa com esperança para os seres humanos.
Deu no Blog do Noblat que o João Lyra tem documentos comprometedores em relação a Renanzinho, o verme das Alagoas. Inclusive com testemunhas. Espero que o congresso e a imprensa caiam de porrada em cima deste pulha notório. Já deu o que tinha que dar. Tá achando que vai se safar mas deve ter o rabo preso até em Xangai. Tá na hora de fechar o caixão deste escroque à tamancadas.

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Our Love To Admire

O último do Interpol. Adquiri na semana passada. Macacos me mordam se não é o melhor dos três. O primeiro é excelente. Não perderam a vitalidade. Este é o clipe da música The Heinrich Maneuver. Direção de E. Elias Merhige.

Futebol - O Bom Cabrito Não Berra

Ninguém aguenta mais ver o Cuca, Dodô, Montenegro, Bebeto, e o resto da torcida alvinegra reclamando de arbitragem.
Que coisa mais chata! Coitadinhos deles, só eles são roubados. Vamos parar de encher o saco e jogar bola que o São Paulo já passou lotado. Me admira a mídia fazendo corinho para esses pobres coitados. O que esses caras querem? Demitir jogador na véspera do jogo mais importante do campeonato pra depois culpar o juiz? me poupem! Bando de frescos! façam o favor de aprender a perder, aliás, já deveriam estar acostumados. Cheeeeega!!!
O Flu desceu pela primeira vez para a segundona (ui!) sendo garfado em todos os gramados do Brasil, principalmente em casa e nunca se viu nada parecido com esse muro das lamentações em preto-e-branco.
Já o Tricolor das Laranjeiras massacrou o Santos do Luxa, comprovando o poder de mais uma freguesia (não são tantas assim, temos que aproveitar). 3 x 0 clássico e insofismável.

2 + 2

Se você entrar no Bradesco no dia 10 de qualquer mês para pagar uma conta no caixa, vai ter que esperar de 45 minutos a uma hora. Deu 4 bi de lucro... Já o Lulla - o presidente mais Chapa Branca da história deste país - se lambuzou no pote dos banqueiros... Essa nossa elite também não vale porra nenhuma. E a classe média, TOP TOP TOP.

Retirado do site www.resistindo.com.br

sábado, 11 de agosto de 2007

Sábado no Rio

Carta que mandei ao jornal O Globo, há pouco.

Fui com minha família ao Cristo - uma das sete maravilhas do mundo moderno.
Chegando lá, não pareceu assim. Só tem UMA bilheteria para todo o mundo.
Não existe fila especial para idosos ou grávidas! Pelo menos os paraplégicos estavam sendo bem tratados. Ao sair e descer à pé pela rua das Laranjeiras, me deparo com duas viaturas da polícia federal estacionadas em local proibido, debaixo de uma placa gigante, para que os policiais pudessem almoçar no restaurante Mamma Rosa, num visível escárnio para conosco.
É o Brasil que divide e segrega. Eu posso e vocês não podem! É assim que estamos dividos. Os que trabalham no e para os poderes constituídos, se encontram num mundo só deles, onde imperam outras regras e nós, que pagamo-lhes os salários, somos obrigados a entubar esse tipo de tratamento.
Até quando vamos aturar essa gente no poder?
E eles ainda entraram no restaurante truculentamente armados até os dentes, assustando TODAS as famílias que lá se encontravam.

Bem, o que eu não coloquei foi que não apenas liguei para o serviço de reboque da prefeitura como incitei a um guarda municipal que estava ali perto, perguntando se ele tinha coragem de multar um carro de polícia. Acho que ele se encheu de brios e foi lá multar. Ponto prá nós.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Será Que Vai Chover?

Eu sei que o Pedro é um entusiasta da idéia e eu tendo a ficar com ele.

Adorei este material que ele enviou.

Quando na mesopotâmia começou a germinar a primeira civilização há 35.000 anos atrás, aquilo era um vale de pradarias verdejantes entre dois rios. Hoje é um deserto. Há dois mil anos já era um deserto. O planeta está esquentando há milênios. Se o ser humano está acelerando isso, e até acho que pode ser, certamente não foi ele que provocou. Está esquentando de qualquer jeito. Mas pra mim, sendo culpado ou não, acho ótima a idéia de se plantar árvores. Muitas. Milhões. Reflorestar. Reciclar. Pelo menos não corro o risco de ser chamado de Eco-chato.

Chris Goodall, candidado ao Parlamento Inglês pelo Partido Verde, fez as contas...
Fonte: http://www.timesonline.co.uk/tol/news/uk/science/article2195538.ece

é mais ecológico dirigir do que andar: dirigir um carro por 5Km adiciona 0,9Kg de CO2 à atmosfera; andar a mesma distância gasta 180 calorias, que precisam de 100g de carne para ser repostas, que significam 3,6Kg de CO2 (via a emissão de metano das vacas);

a emissão de metano das vacas é maior do que a da indústria aérea;

sacos de papel são piores para o ambiente do que sacos plásticos porque gastam mais energia para ser produzidos e transportados;

fraldas tradicionais poluem mais (através de energia, água e detergente gastas com lavagens) do que descartáveis;

quando menos de dez pessoas estão em um trem, seria menos poluente se cada uma dirigisse um Land Rover;

leite “orgânico” é pior para o ambiente: como as vacas produzem menos leite, emitem mais metano por litro de leite produzido;

quem instala uma lâmpada “verde” joga fora um ano de economia ao comprar duas sacolas de vegetais importados (na Inglaterra);

PS: Para os mais obtusos, a “emissão de metano” das vacas são peidos...

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Ao Mestre com Carinho

Com a inestimável colaboração do amigo André.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O Triunfo da Mediocridade

Assim não dá. Até queria escrever algo bem-humorado, falando de mais uma vitória tricolor.
Mas de novo foi aquele 0x0 velho conhecido e ruim de doer. Tão ruim que escrever qualquer coisa sobre o bando de perebas que enfrentou perebas piores ainda seria um bônus. Hoje não tem comentário.
Aí Renato Gaúcho! Você está de brincadeira! Somália, vai chutar macumba meu filho!

Medalhas Ordinárias

Depoimento do nadador César Cielo, no Terra:

"Duas medalhas de ouro estão quebradas", disse o atleta, sem perder o bom-humor. "Uma delas eu coloquei no peito, a parte de metal se soltou da parte de acrílico e caiu"

Não são as primeiras... não serão as últimas...

3 bilhões gastos e fizeram umas medalinhas safadas de acrílico que vivem quebrando à toa.

Ê dinheiro mal gasto...

Dá-lhe Salete!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Defendendo o Indefensável

Ontem, ouvi uma pérola em entrevista na CBN. O Brigadeiro José Carlos Pereira, que se despede do comando da Infaero soltou essa: "... O governo não tem absolutamente NENHUM plano para o setor aéreo".
Já sabendo há dias que pode demitir a diretoria incompetente da ANAC, Lulla não fez NADA! Dá-lhe Dilma!
Na ANAC, estão tentando pegar a diretora do charuto, mas em defesa do chefe dela, veio do ministro Mares Guia, com muita tenura, quase com pena do Sr. Zuanazzi por ter pego tamanha batata quente, tadinho. E Renanzinho, mais sujo que pau de galinheiro, segue firme e forte em sua marcha suicida. Quer dizer, ele está é tentando suicidar o senado. E levando o planalto a reboque.
Só vemos a imprensa chiar neste país. A classe média já saiu da letargia mas ainda falta massa crítica. Cadê a oposição? Será que o toma lá dá cá do Lulla é tão bom assim?
Vão trabalhar vagabundos!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Second What?

Como um amigo da coluna postou hoje, do que se trata afinal o second life?
Confesso que minha tendência é achar absurdo e supérfluo, mas são os tempos em que vivemos.
Para mim, nada substitui o contato físico e a interação entre 2 seres humanos ao vivo.
Qualquer reunião via skype, telefone ou e-mail é menos do que o "live contact".
Se é uma oportunidade de se usar uma nova interface para fazer o que já se fazia antes, é bem-vindo.
Se pretende ser um substitutivo para o contato pessoal, polegares para baixo.
É difícil tentar uma vida aqui fora. Porque eu iria canalizar minha energia vital para dentro da maquininha horas a fio ao invés de usá-la aqui e agora? Acho que chegou para ficar, mas... nada ainda me convenceu que é melhor ser feito lá dentro do que aqui fora. Continuo resistindo.

domingo, 5 de agosto de 2007

Tarde Vadia no Maraca

Depois de uma manhã na Lagoa, saí correndo pro Maracanã para ver o Flu de volta depois de um século jogando por aí.
Dia nublado, friozinho. Bom pra ficar em casa. E lá fui eu rasgar 20 pratas.
Valeu ver o Maracanã reformado, com os novos placares e telões. Transmissão ao vivo no Maracanã! E com o estádio só pra gente! Agora que o Bota vai pro Engenhão junto do Fla, que deve ir junto pra pagar a conta pra eles e o Eurico só quer saber de jogar na colina, então, mais do que nunca aqui é a nossa casa. A parte boa da tarde acabou aí.
O Renato até fez o que deu, mas com o Gaciba numa tarde horrorosa e o ataque do Flu nos dias de Ataque Cardíaco...
Perdeu gols a granel, pênalti, trave, defesas, no final 1x0 pro Porco. Apto final, saí correndo.
Não chegou a ser consolo, mas a nota alegre da tarde ficou pelo toco que o Urubu levou na Vila Famosa.
Ainda estão lá no rebaixamento. Tomara que tomem gosto. O Bota já levou uma encoxada dos Bâmbis.
Vou esperar pela revanche em São Paulo. Sentado. No tomate.

sábado, 4 de agosto de 2007

Encontre o Seu Avatar Interior Simpson

É só ir até o site

http://www.simpsonsmovie.com/main.html

e se divertir criando o seu Avatar.

O Presidente Pode Demitir Diretoria da ANAC

"É só ler a constituição" (Eros Grau - ministro do STF)

iiiiiihhh!!! melhor ninguém contar pro Lulla.
O cara pode ter um treco. Esse negócio de demitir não é com elle.

A Latrina da Humanidade

Sobre o doping do Dodô.

Eu só queria entender. Qual é a isenção desses caras do tribunal?
Cumpre informar:
Antes do primeiro voto, o presidente do STJD, Rubens Approbato Machado, fez questão de informar que três dos auditores eram botafoguenses, sendo dois deles conselheiros do clube.(!!!!!!!!)

E no julgamento, os motivos para a manutenção da pena ao jogador e perda dos pontos pelo bota eram e continuam sendo muito fortes. Em primeiro lugar porque o uso da substância femproporex é proibida, não por ser ela estimulante, mas por mascarar o uso de outras substâncias anabolizantes, capazes de melhorar muito o desempenho de atletas. Depois, porque o bota era quem entregava o produto ao jogador.

É caso de responsabilidade objetiva (verdadeiros os fatos, ou seja, uso de substância proibida e botafogo responsável pela entrega da substância). A questão de culpa não estava em julgamento e só poderá ser avaliada corretamente depois de comprovado que o bota conhecia ou desconhecia a contaminação da cafeína. Neste momento as suspeitas recaem tanto sobre o bota como sobre a farmácia, mas não restam dúvidas de que os clubes que enfrentaram uma equipe dopada foram prejudicados e é isso que estava em julgamento!

Então está liberado o doping pelo tribunal. Vale tudo.

É só dizer que foi sem querer que você recebe um tapinha na mão, ai ai ai!

É o fim da picada. Ver figuras como Bebeto de Freitas e Carlos Augusto Montenegro dopando seu time com cafeína batizada e inventando essa pataquada para livrar a culpa do atleta gordinho. Eles estão querendo levar no grito de qualquer jeito.

Alô, Flu! Vamos acordar!

Quem Fala Muito...

dá bom-dia a cavalo, já dizia a minha avó.

"Estou vendo aqui companheiros portadores de deficiência física. Estou vendo o Arnaldo Godoy sentado, tentando me olhar, mas ele não pode me olhar porque ele é cego. Estou aqui à tua esquerda, viu, Arnaldo! Agora, você está olhando pra mim... "

"Nói samo um país multiético".

Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é "estar preparado".

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar."

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."

Se naquela época eram 300 picaretas, quantos são agora?

Caixa-Preta de Brasilia Indica Falha Humana

Infelizmente o pesado e obsoleto avião brasil se esborrachou todo.
No pântano da moral e da ética, só vítimas. E a caixa-preta indica que o piloto não sabia o que estava acontecendo. De novo. " O cara quer comer o ovo e fica torcendo pra galinha não colocar o ovo" Mas o que é isso, minha gente? Alguém entendeu ou só eu boiei? De novo. Quer roubar? vá lá, é humano. Quer deixar roubar? Tudo bem. Não sabia? Pois é.
Mas ficar falando essas frases todo dia toda hora? Vai trabalhar porra! Tô pagando!
Esse cara é o nosso Chatotorix, o bardo inoportuno. Alguém está coletando esse anedotário?
Ele bola essas coisas entre uns tragos e baforadas? Enquanto tira uma meleca? No vôo entre Caruaru e Juazeiro? Ele lembra onde fica Porto Alegre?
Se ele não existisse teria que ser inventado.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mais um na Resistência

O velho chute na canela nasceu. Nasceu com outro nome por motivos burocráticos...
Enfim, pretendo transformar este pequeno espaço em mais um foco de resistência na luta contra a alienação e a imbecilidade. Que neste país, patrocinados pelos nossos Poderes Constituídos estão chegando a níveis apocalípticos. Chegando mesmo a chocar a tamanha desfaçatez com que boçalidades são proferidas de hora em hora.
Ícones, tremei. Tudo vai ser vidraça aqui.
Espero que em horas mais amenas falemos sobre cultura, esportes e o que mais aparecer.
Mas no momento, agradeçamos ao Lulla pela motivação extra.
Beijos a quem de beijos e abraços a quem de abraços.
E bico na canela pro resto.